Após derrota com Moreirense que "ficou entalada" Jota Silva quer "despertar o Inferno Branco” frente ao FC Porto

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogos/Moreirense_Fora/Moreirense_Vitoria7.jpg

Depois da derrota com o Moreirense na última jornada da Liga, que ficou "entalada", Jota Silva espera uma resposta positiva do Vitória no encontro com o FC Porto, da 11ª jornada, que se realiza no sábado, pelas 20h30.

"Não queríamos nada aquele desfecho. Foi um jogo equilibrado e, por isso, não merecíamos nada a derrota. Só queremos que chegue rapidamente o jogo de sábado. Estamos a trabalhar bem para darmos continuidade ao bom momento em que estávamos. Queremos claramente conquistar os três pontos. É a exigência habitual deste clube. Devemos entrar em todos os jogos para ganhar, jogando com a máxima força e muito determinados”, disse o avançado, aos meios do clube.

Jota Silva reconhece que o Vitória tem "pela frente uma partida extremamente difícil. Vamos defrontar um bom adversário, mas em nossa casa, perante os nossos adeptos, queremos claramente ganhar. Estamos a trabalhar nesse sentido”. "A derrota frente ao Moreirense deixou-nos ainda mais alerta. Trabalhámos sobre as coisas que correram menos bem no último jogo e vamo-nos apresentar muito mais fortes no jogo de sábado. Queremos muito despertar o Inferno Branco", acrescentou.

Os aplausos dos adeptos do Vitória no final do jogo com o Moreirense mostraram que "eles tiveram a percepção de que demos tudo no último jogo e que fizemos por merecer um resultado positivo. São muito importantes e, por isso, apelo a uma casa cheia no sábado. Os nossos adeptos vão, por certo, ajudar-nos a conquistar os três pontos. Sinto isso em todos os jogos. Sempre que remam todos juntos no mesmo sentido, dão-nos sempre um empurrãozinho. Queremos voltar a sentir isso, queremos que esse apoio se mantenha até ao final da época. É sempre muito bom quando estamos todos muito ligados”.

Com quatro golos e três assistências, Jota Silva tem sido um dos destaques da equipa comandada por Álvaro Pacheco. "A minha primeira época no principal escalão funcionou um pouco como adaptação. Sinto que tenho ajudado a equipa. É isso que funciona como estímulo para fazer mais e melhor. Tendo esse pensamento, consigo ter cada vez mais vontade e responsabilidade no trabalho. Se conseguir juntar golos e assistências a isso, excelente. Isso deixa-me sempre contente. A prioridade será sempre ajudar a equipa a conquistar os três pontos. É isso que me deixa mais satisfeito”.

“O que mudou esta época? Da minha parte… nada. Trabalho sempre da mesma maneira. Sempre fui assim, em todos os clubes por onde passei tive a mesma atitude. E esta época não é exceção. Felizmente, tenho sido aposta dos treinadores e isso deixa-me muito contente. Isso dá-me também mais responsabilidade. E sei também que não posso baixar a guarda um único segundo porque a equipa está repleta de jogadores com qualidade. Os meus colegas têm muita qualidade e vontade de jogar, pelo que não posso facilitar. Vou continuar a dar o máximo para manter-me como opção, ajudando a equipa”, finalizou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email