Pacheco espera que o jogo com o Braga moralize o Vitória

Jaime Pacheco espera aproveitar o dérbie de amanhã para lançar o Vitória na rota dos primeiros lugares. O técnico acredita que a recepção ao vizinho e rival Braga é suficiente para “moralizar” a sua equipa, que ainda não somou qualquer ponto na Liga após duas derrotas. Daí, que o jogo de amanhã à noite, que abre a terceira jornada do campeonato, se revista de especial importância para o Vitória. Confiante, Jaime Pacheco recusa alimentar a possibilidade do Vitória somar novo desaire. Mas, caso esse cenário se confirme, como reagirá o técnico? “Temos de nos manter calmos e confiantes.”
E, por enquanto, a preocupação de Jaime Pacheco é mesmo o Braga. O treinador prefere não falar muito sobre o jogo com o Wisla Cracóvia, da Taça UEFA, agendado para a próxima semana. “Já temos algumas informações, mas, por enquanto, não queremos estar a pensar as duas coisas.”
Na véspera da recepção ao Braga, Jaime Pacheco confessa ainda que esperava já ter “somado pontos.” No 11 que Pacheco apresentará amanhã diante do Braga ainda não deverá caber Benachour. Amado pela massa-associativa, que reivindicou a sua contratação, o internacional tunisino ainda não entra nas contas de Pacheco. O técnico explicou que Benachour “ainda não está totalmente integrado.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email