Dinis Pinto regressou aos treinos em Moreirense de Cónegos após longa paragem provocada por contusão cerebral

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20232024/Jogadores/Dinis_Pinto_treino.jpg

Um mês e uma semana após se ter lesionado no decorrer do encontro com o Famalicão, da 2ª jornada da Liga, o defesa Dinis Pinto regressou aos treinos nos relvados da Vila Desportiva do Moreirense. O lateral-direito do clube de Moreira de Cónegos começou por trabalhar com limitações, mas a reintegração em pleno acontecerá nas próximas semanas.

Dinis Pinto sofreu uma contusão cerebral na sequência do violento choque com Francisco Moura no decorrer dos primeiros minutos da embate com o Famalicão, disputado a 21 de Agosto, no municipal famalicense. O jogador do Moreirense chegou a perder os sentidos e teve de sair de maca do relvado. Depois de recuperar a consciência, foi, mais tarde, transportado ao hospital. Acabou por ter alta poucas horas depois, mas as semanas seguintes não foram fáceis. Ao contrário do que era esperado, Dinis Pinto não teve luz verde para integrar os treinos logo após o jogo com o Famalicão. O regresso aconteceu esta sexta-feira, depois de nas últimas semanas ter sido submetido a exames de avaliação para descartar eventuais consequências da contusão cerebral.

Após ter estado afastado dos treinos durante um mês e uma semana, Dinis Pinto voltou aos relvados da Vila Desportiva esta sexta-feira. Tem agora uma nova pré-época pela frente uma vez que o período de inactividade foi longo.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Dinis Pinto

Imprimir Email