Tiago Silva recebeu prémio de Golo do Mês de Agosto: "Chega a ser difícil descrever o que se sente em momentos desses”
O golo de Tiago Silva no triunfo do Vitória frente ao Gil Vicente, na 2ª jornada da Liga, foi o mais votado pelos adeptos. Foi na 2ª jornada da Liga que o camisola 10 do Vitória apontou a obra de arte, num canto directo, e relançou o encontro frente aos gilistas, que acabaria por terminar em reviravolta e consequente triunfo (2-1).
“É uma honra para mim. Foi um golo importante porque nos permitiu repor a igualdade no marcador e nos deu esperança no sentido de concretizar a reviravolta”, afirmou o médio, citado pelo Vitória, antes de descrever o lance: “Num primeiro canto, percebi que o Andrew Silva estava um bocado inseguro; no segundo, tentei o mesmo, cruzando próximo da baliza. Graças a Deus, e com a ajuda do Manu Silva, consegui e a bola foi para dentro da baliza. Treino isso com o Bruno Varela. Sempre que o vejo na baliza, tenho a esperança de que a bola pode entrar… Vou tentando. Tive mais dificuldades perante o Andrew; [marcar golos] ao Varela é mais fácil”.
“Os adeptos vibram muito com os nossos golos ou com as nossas jogadas de perigo. É um sentimento muito bom, de alegria. Chega a ser difícil descrever o que se sente em momentos desses”, confessou, dizendo-se empenhado em ficar associado a novos momentos épicos ainda esta temporada. “Deus queira que sim”, acrescentou.
Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Silva