António Miguel Cardoso e a saída de Moreno: "Mostrou novamente ser um grande vitoriano”
Na comunicação aos jornalistas, o dirigente quis, primeiro, deixar “uma palavra de agradecimento ao mister Moreno e à restante equipa técnica”. “Não há dúvidas que temos aqui um grande homem e profissional e também, com certeza, um excelente pai e filho”, atirou.
António Miguel Cardoso prosseguiu: “Entendemos o desgaste e compete-nos ter respeito por esta decisão. Quero deixar o meu agradecimento e reconhecimento da coragem de há um ano ter assumido o comando do Vitória, com todo este equilíbrio e sucesso que teve”.
Na mesma intervenção, o dirigente acrescentou: “O projecto desta Direcção, e desta equipa técnica, passava muito pela aposta nos jovens. A situação financeira era grave e continua difícil, mas o Moreno fez crescer vários jovens e ajudou à melhoria da situação financeira. Deixo por isso um agradecimento enorme pelo trabalho do Moreno. Lamento e é algo inesperado para a Direcção, mas o respeito que vimos de todos no balneário em relação à decisão do treinador, que ninguém a queria, mas temos de entender o homem, o vencedor e o senhor que está aqui. Mostrou novamente ser um grande vitoriano”, concluiu.
Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso