Mikel Villanueva reintegrado na pré-época do Vitória e Mangas já recupera da intervenção cirúrgica

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Mikel2.jpg

Mikel Villanueva foi reintegrado, sem limitações, nos treinos do Vitória. O defesa-central falhou os jogos com Middlesbrough, Wolverhampton e Fafe devido a queixas nos adutores.

De acordo com o Vitória, o venezuelano "retomou os treinos sem restrições e está em condições" de ser opção para o jogo frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, o quarto da pré-temporada. Ou seja, se não surgirem outros contratempos, estará fisicamente disponível para o jogo com o NK Celje, na Eslovénia, a contar para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência, a 27 de Julho.

O ala vimaranense Jota Pereira também já treina sem limitações, um ano depois de se ter lesionado com gravidade. Jota Pereira foi submetido a uma cirurgia ao joelho direito, há 11 meses, e iniciou a pré-temporada a meio gás. "O plano de reintegração progressiva funcionou em pleno", assinala o Vitória, logo o extremo acabou por receber luz verde para treinar sem condicionalismos e participar em jogos de preparação.

O defesa-central Rui Correia, capitão da equipa B, saiu lesionado do jogo com o Fafe. Com queixas na coxa direita, está sob alçada do departamento médico do Vitória, tal como Jorge Fernandes, Matheus Índio, André André e Telmo Arcanjo (operado ao joelho direito).

Ricardo Mangas convalesce da intervenção cirúrgica a que foi sujeito na quinta-feira para debelar uma lesão no adutor esquerdo, sofrida durante o jogo com o Wolverhampton.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email