Vitória recorre ao TAD para contestar castigos que resultaram do dérbi

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogos/Braga_Casa/Vitoria-Braga2.jpg

O Vitória recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto para contestar os castigos aplicados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência dos processos disciplinares que resultaram do encontro com o Sp. Braga.

A Vitória Sport Clube - Futebol SAD e o presidente António Miguel Cardoso contestam a decisão proferida a 28 de Junho pelo Conselho de Disciplina da Secção Profissional da Federação Portuguesa de Futebol. Num segundo processo, os demandantes são a Vitória Sport Clube - Futebol SAD, António Miguel Cardoso e os jogadores Ibrahima Bamba e Afonso Freitas.

Recorde-se que o Vitória foi multado em 11.160 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência do processo disciplinar instaurado após o encontro com o Sp. Braga, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, a 27 de Fevereiro. A SAD foi penalizada pela inobservância de outros deveres, assim como pelo incumprimento dos deveres de organização. No total, Vitória e Sp. Braga foram multados em 32.913 euros devido aos incidentes que marcaram o final do dérbi.


Marcações: Sp. Braga, Vitória Sport Clube, Tribunal Arbitral do Desporto

Imprimir Email