UD Polvoreira chega aos 50 anos "com objectivo de continuar a crescer"
O programa das comemorações começou no passado fim-de-semana e prossegue hoje, sábado e domingo com diversas iniciativas nas instalações do clube.
"Foi possível chegar aos 50 anos por causa dos 14 presidentes que passaram pelo clube", assinalou Carlos Oliveira, que apontou ainda o caminho a seguir para cimentar o crescimento: "No património nunca devemos parar, uma pessoa que esteja à frente de algo nunca deve pensar em destruir, mas sim em construir. O Polvoreira está aberto a tudo, porque com a frequência que temos das nossas equipas o espaço torna-se pequeno, portanto temos de estar atentos aquilo que pode acontecer. A nível desportivo, nós estamos no máximo, temos 11 equipas a treinar. Agora, o nosso objectivo é manter aquilo que conseguimos a todo o custo, a certificação, somos uma equipa certificada de 3 estrelas, temos a bandeira de ética, isso é que nos honra".
Questionado sobre se vai recandidatar-se a um novo mandato na presidência do clube, Carlos Oliveira foi claro: "Neste momento só estou a pensar em terminar o mandato. Em tempos de festa devemos estar unidos, não vamos pensar em eleições, foi isso que eu trabalhei com o Presidente da Assembleia Geral. Depois, todos aqueles que têm mostrado interesse e ambição de fazer parte do grupo de trabalho ou até fazer parte de uma lista, que tenham essa oportunidade tranquilamente. Agora, temos de festejar os 50 anos, porque não é todos os dias que se festejam. Ma próxima semana, o Presidente da Assembleia Geral abrirá o período para as eleições e estaremos aqui todos para partir pedra, para dar as nossas opiniões".
Marcações: Associação de Futebol de Braga, União Desportiva de Polvoreira