Rui Borges de saída do cargo de director geral da formação do Vitória

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Dirigentes/Rui_Borges_Vitoria.jpg

Rui Borges vai deixar o cargo de director geral da formação do Vitória. Contratado em Dezembro do ano passado, com um acordo válido por três épocas, Rui Borges cessará funções em breve. Nesta altura, ainda não é líquido se se trata de uma rescisão por mútuo acordo ou de um despedimento.

A saída do responsável pelo departamento de formação é um tema que tem sido debatido nas últimas semanas. De acordo com o que foi possível apurar, a rescisão do contrato de Rui Borges esteve para acontecer há alguns meses. Contudo, na altura, a administração da SAD entendeu manter o director geral da formação em funções até ao final da temporada 2022/2023, que encerra precisamente esta sexta-feira.

Com a saída de Rui Borges, o Vitória prepara-se para contratar um novo elemento para assumir o cargo de director geral da formação. E, a partir daí, serão dados novos passos na preparação da época 2023/2024, uma vez que ainda não estão definidas as equipas técnicas para as diversas equipas que disputam os campeonatos nacionais, mas também os distritais da Associação de Futebol de Braga.

Contratado em Dezembro, depois de ter cessado a ligação ao Famalicão, Rui Borges teve uma passagem curta pela formação do Vitória. Nos últimos meses registaram-se alguns episódios que geraram celeuma no seio do departamento, como, por exemplo, a suspensão do treinador dos sub-19, Ricardo Lima, no arranque da 2ª Fase do campeonato, que seria mais tarde revertida.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rui Borges

Imprimir Email