Vitória quer solucionar lista de excedentários



A SAD do Vitória pretende resolver os casos dos jogadores excedentários no mais curto espaço de tempo possível.
Além de Janvier e Rúben Lameiras, que não estão integrados no plantel de Moreno Teixeira, há pelo menos mais três situações por resolver. Depois das cedências na época passada, o guarda-redes Matous Trmal e os defesas Sulliman e Borevkovic não foram chamados para os trabalhos de pré-temporada. Cenário expectável, uma vez que os três jogadores não entram nos planos da SAD e da equipa técnica.

O guarda-redes checo Matous Trmal tem mais dois anos de contrato com o Vitória, pelo que se não aceitar rescindir o vínculo será novamente cedido, à semelhança do que aconteceu na época passada. Já o central Easah Sulliman, que recentemente tornou-se internacional pelo Paquistão, termina contrato no próximo Verão. Nas últimas épocas jogou na Liga 2, pelo Vilafranquense e Nacional da Madeira. Por seu turno, Borevkovic tem uma ligação mais longa. O vínculo do central croata termina apenas em Junho de 2026, pelo que se trata de um caso mais complicado para a SAD vitoriana, até porque é um jogador com um vencimento elevado.

Quanto a Janvier e Rúben Lameiras, o Vitória pretende acertar a saída de ambos nas próximas semanas. O médio francês, com mais um ano de contrato, tem mercado no seu país natal, mas também em Portugal. Em Janeiro, esteve perto de mudar-se para o Boavista, num negócio que não se concretizou à última hora. Rúben Lameiras também tem vários pretendentes, em Portugal, mas não só. A SAD não deverá dificultar a sua saída do extremo, que cumpriu duas épocas e meia em Guimarães.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email