Walterson avalia futuro no Moreirense: "Sinto saudades do Brasil, mas tenho mais um ano de contrato"
Numa entrevista concedida no seu país natal, onde está de férias, o avançado assumiu que o futuro “depende muito das propostas” que possam surgir nas próximas semanas. Walterson destacou a ideia de que se sente “muito bem” em Portugal, até por “questões familiares”, mas não descartou outras hipóteses para a sua carreira.
“O meu filho é especial e tem o apoio necessário em Portugal. Por isso, quando chegam as propostas do Brasil penso duas vezes. Sinto saudades do Brasil, mas tenho mais um ano de contrato. Estou a avaliar se continuo ou voltou ao Brasil, graças a Deus estão a surgir algumas coisas aqui. Tenho de pensar no que pode ser melhor para a minha família”, notou.
Walterson fez também o balanço de uma temporada “muito boa”. “Depois da descida, o primeiro objetivo era a subida, que aconteceu sem sofrimento. Foi uma época de muito trabalho, mas tranquila, que coroamos com o título e muitos recordes. Fiz sete golos, cinco assistências, foi uma época produtiva, que terminei da melhor forma possível”.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Walterson