João Araújo apresenta-se à presidência do Ponte: "É um desafio inovador e aliciante”

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_23_24/Joao_Araujo_Ponte.jpg

João Araújo apresentou-se à presidência do Clube Desportivo de Ponte com o objectivo de “fazer coisas diferentes”, concretamente com o incremento da aposta na formação, sem descurar, no entanto, a equipa sénior.

“Queremos colocar o clube num patamar diferente, sobretudo ao nível da formação e das infraestruturas. É, por isso, um desafio inovador e aliciante”, afirmou João Araújo. A escolha por uma “liderança partilhada” resulta desses mesmos desafios. “Queremos estruturar e organizar o clube, como ficou claro. Esta é uma Direcção partilhada, com pessoas ligadas à formação, que vivem a formação, e que têm uma aposta clara na formação”, sublinhou.

“Com vontade” de ajudar o Clube Desportivo de Ponte “a crescer”, João Araújo apontou ainda a intenção de manter a aposta na equipa sénior, que na temporada 2022/2023 discutiu o acesso ao Campeonato de Portugal. “Vamos manter a base do projecto, com uma equipa competitiva, capaz de lutar pelos primeiros lugares. Não abdicamos disso. Os sócios do Ponte podem continuar a esperar uma equipa que seja capaz de lutar pelos lugares cimeiros. Em circunstâncias diferentes, queremos manter uma equipa capaz, que possa estar nos primeiros lugares”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Desportivo de Ponte, João Araújo

Imprimir Email