Telmo Arcanjo: "Toda a gente conhece a grandeza do Vitória por isso tenho de aproveitar a oportunidade"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Telmo_Arcanjo1.jpg

A mudança para Guimarães, com um contrato válido por quatro temporadas, é para Telmo Arcanjo “um grande presente de aniversário”.

Nas primeiras declarações como jogador do Vitória, prestadas aos meios clubes, o ex-jogador do Tondela não escondeu o entusiasmo com o passo que está a dar: “Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Sinto que dei um grande passo na minha carreira. Toda a gente conhece a grandeza do Vitória, qualquer jogador gostaria de actuar aqui por isso tenho de aproveitar a minha oportunidade”, disse, acrescentando ainda: “É dos melhores clubes de Portugal. Gosto de estar algum tempo nos clubes porque quero deixar a minha marca por onde passo. Gosto de ficar na história dos clubes”.

Telmo Arcanjo inicia esta etapa limitado fisicamente, depois de ter sofrido uma lesão grave ainda ao serviço do Tondela. O médio traça como objectivo “recuperar bem. Quero chegar, afirmar-me e levar o Vitória às competições europeias. Com as pessoas que estão ao meu lado, dificilmente vou abaixo. Tenho muita força de vontade e isto vai passar rápido. Vou fazer tudo para voltar o mais breve possível”.

O novo reforço vitoriano espera adaptar-se “bem” num contexto com uma equipa “jovem e que me parece ser muito unida, isso vai ajudar-me Já conheço o João Mendes e é uma pessoa top. Lidei com ele meio ano e gostei muito”.

“Os adeptos também são fantásticos, apoiam sempre ao máximo em todo o lado. A qualquer lado que o Vitória vá jogar, leva sempre muitos adeptos e o apoio é fantástico. O João Pedro sempre me disse, 'nunca digas Guimarães, mas sim Vitória, e que me iria sentir bem no clube'”, finalizou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Telmo Arcanjo

Imprimir Email