Filipe Oliveira assegura "solução" para futuro do Ponte e preparação da nova época



A decisão da demissão de Pedro Ferreira da presidência do Clube Desportivo de Ponte foi conhecida após a conclusão da temporada, mas também depois de ter sido encontrada uma nova solução, que será votada pelos sócios, numa Assembleia Geral que será agendada por Filipe Oliveira. “Há cerca de dois meses que estamos a trabalhar nesta solução. Tenho alguém que poderá apresentar uma candidatura à presidência do Ponte de forma a que possamos dar continuidade à actividade do clube”, contou o ex-presidente da Direcção.

Filipe Oliveira defende que o tempo que vai passar entre a saída de Pedro Ferreira e a entrada em funções dos novos Órgãos Sociais “não irá condicionar” a preparação da próxima temporada. Tal como aconteceu na época passada, vai chamar a si a responsabilidade de construir o plantel. “Os sócios do Ponte confiam no que estamos a fazer. O candidato deu-me a liberdade necessária para trabalhar na construção do plantel. Entendo que sei o que é mais importante para a equipa de futebol, pelo acho que isso não será um problema”.

A saída de Pedro Ferreira da presidência do Ponte deve-se a motivos de ordem pessoal e profissional. “É uma questão que surgiu há algum tempo e que trabalhei com o presidente da Assembleia Geral. Conseguíamos arranjar uma solução para dar estabilidade ao Ponte, só assim é possível a saída”, contou o ex-presidente do clube vimaranense. Sem esconder a emoção na hora da despedida, Pedro Ferreira disse sentir “um orgulho tremendo” por ter passado pela presidência do Ponte. “É o clube da minha família. Sei que agora serei mais um a apoiar na bancada”.


Marcações: CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email