Futsal: CR Candoso prepara reformulação profunda do plantel após mudanças na estrutura



O plantel do CR Candoso para a temporada 2023/2024 vai sofrer uma remodelação profunda. Contudo, as mudanças serão mais extensas, uma vez que além de uma nova equipa técnica irá também entrar em funções uma nova estrutura.

A saída de Henrique Passos ainda não foi colmatada, uma vez que o mercado de treinadores com qualificações para treinar na Liga Placard não é vasto. Agripino Costa, que assumiu até agora o comando técnico da equipa B, além da coordenação da formação, vai passar a trabalhar na equipa técnica da formação principal do CR Candoso, como adjunto do sucessor de Henrique Passos.

A principal missão dos responsáveis do CR Candoso passa por construir um plantel competitivo para a exigente Liga Placard, com um orçamento que será, tudo indica, mais reduzido. Do grupo da época passada transitarão poucos atletas, uma vez que após o final da época todos receberam indicações que são jogadores livres. Sandro Barradas, Óscar Santos, Cigano, Márcio Moreira Vítor Hugo, Julinho, Pirica e Amílcar Gomes já confirmaram as saídas, mas o plantel também vai perder Dieguinho, Rodriguinho e Carlos Bertuola.

Esta mudança de paradigma deve-se, em parte, às mudanças na estrutura do CR Candoso. Pedro Magalhães, Fabrício Ribeiro, que era o treinador-adjunto principal na equipa técnica, e Celso Fernandes, que desempenhava o cargo de director desportivo, cessaram a longa ligação ao clube vimaranense. São baixas de peso na estrutura, que o presidente do CR Candoso, Sérgio Abreu, tem procurado colmatar.


Marcações: futsal, CR Candoso

Imprimir Email