Bruno Varela revelou o desejo de regressar à Seleção: "Não é uma obsessão, mas é uma ambição legítima"



Bruno Varela revelou o desejo de regressar à Seleção nacional. O titular da baliza do Vitória não entrou nas primeiras listas de convocados do selecionador Roberto Martinez. Mas, não desiste de voltar a representar Portugal ao mais alto nível.

“Não é uma obsessão, mas é uma ambição legítima. Quando estás a jogar num clube com a dimensão que o Vitória tem, depois vendo como as coisas correram esta época, acaba por ser algo que espero. Espero voltar, mas isso passa muito pelo rendimento no clube. Quando tens rendimento no clube, é legítimo pensar que podes voltar lá”, afirmou o guarda-redes, no novo podcast do Vitória, denominado Dezanove22.

Na mesma entrevista, Bruno Varela confessou que já tentou convencer o vimaranense Cafu, que na época passada jogou no Nottingham Forest, de Inglaterra, a regressar ao Vitória. “É uma pessoa de quem gosto muito, mesmo de coração. Já tenho feito uma força para regressar a casa, mas entendo a situação dele. Está numa fase da carreira em que tem de olhar para a vertente financeira, que é muito importante, mas há-de voltar. Ele quer mesmo e assim que puder, há-de voltar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela

Imprimir Email