Fábio Pacheco despediu-se do Moreirense: "Foram cinco anos de uma grande história"
“Foram cinco anos de uma grande história em que felicidade superou os pequenos momentos de tristeza e os objetivos individuais e coletivos foram alcançados”, salientou Fábio Pacheco. O médio recordou “cinco anos fantásticos”, em que o Moreirense “atingiu a melhor classificação na Liga” e em que se tornou “no jogador com mais jogos na Liga pelo clube”. “Para finalizar, nada melhor que sermos campeões e o clube estar de volta à 1ª”.
Fábio Pacheco agradeceu “a todos com quem tive o privilégio de conhecer e partilhar o balneário nestes anos”. “Obrigado aos adeptos que sempre me apoiaram nos bons e maus momentos e um obrigado especial à minha família, por estarem sempre presentes. Obrigado, Moreirense”, finalizou.
Além de Fábio Pacheco terminaram a ligação ao Moreirense o guarda-redes Ricardo Silva, os laterais David Bruno e Victor Garcia, os centrais Luís Rocha, Hugo Gomes e Lucas Freitas, os médios Lawrence Ofori, Fábio Pacheco e Sori Mané e os avançados João Camacho, Platiny e Steven Petkov. A lista de saídas será, no entanto, mais extensa.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Pacheco