Rui Borges eleito pelo Moreirense para suceder a Paulo Alves

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Equipa_Tecnica/Rui_Borges.jpg

Rui Borges vai suceder a Paulo Alves no comando técnico do Moreirense. O acordo entre as duas partes foi selado esta terça-feira e é válido por uma temporada.

O ex-treinador do Mafra era um dos alvos da SAD liderada por Vítor Magalhães. O dirigente equacionou outras várias hipóteses, como Rui Ferreira, Daniel Ramos e Álvaro Pacheco, mas acabou por avançar para a contratação de Rui Borges, cuja carreira acompanhou com atenção nos últimos meses.

Rui Borges terminou a temporada no Mafra depois de ter orientado o Vilafranquense na primeira metade da época. O transmontano terá a primeira experiência na Liga depois de já ter trabalhado em clubes como Académica, Académico de Viseu e Mirandela, onde iniciou a carreira.

Rui Borges regressa a Moreira de Cónegos, clube que representou no papel de jogador durante uma época e meia, entre 2008 e 2009, e onde se cruzou pela primeira vez com Vítor Magalhães.

O técnico está a frequentar o Curso de Treinadores UEFA Pro (Grau IV), em Quiaios, pelo que poderá ter as habilitações necessárias para assumir o cargo de treinador principal.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rui Borges

Imprimir Email