Vítor Magalhães: "Esta gente merece a festa da subida de divisão"

O presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, não faltou à festa da subida à Liga e do título de campeão da Liga Portugal 2.

“É sempre bom subir. Esta gente merece esta festa. Arrancamos o campeonato em 1º lugar e agora fomos campeões. Esta gente está de parabéns pelo trabalho fantástico que realizou. É gente de trabalho, com uma dedicação ao clube muito grande, que merece isto tudo. Como costumo dizer, somos um clube pequeninho, mas procuramos ser competentes”, disse, esta madrugada, em declarações ao Grupo Santiago.

“Estamos todos de parabéns. É bonito ver esta juventude, os nossos sócios, os nossos simpatizantes, que procuraram estar sempre a apoiar o clube. Moreira de Cónegos vai continuar a mostrar os seus princípios, a saber receber quem nos visita e a ajudar a melhorar o que estiver ao nosso alcance. Queremos ser iguais aos melhores. Podemos não o conseguir, mas garanto que tentamos. Não temos nenhum anseio de sermos os maiores, isso não é para nós, é para outros. Vamos continuar a tentar ser iguais aos melhores, podemos não o conseguir, mas vamos tentar”, acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães

Imprimir Email