Pedro Ferreira: "Meta do Ponte passa por somar mais três pontos e garantir o apuramento para a finalíssima"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Pedro_Ferreira_Ponte.jpg

O Ponte vai entrar na derradeira jornada da Série 1 do Apuramento de Campeão do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga na liderança e a depender apenas de si para garantir um lugar na final da competição, onde poderá lutar pela subida ao Campeonato de Portugal.

O presidente do clube vimaranense, Pedro Ferreira, está convencido que o clube não vai deixar escapar o acesso à final do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga: "Nunca fugimos ao assunto, admitimos sempre que queríamos estar nesta fase. Não fazemos discursos demagogos, a nossa meta é somar mais três pontos e garantir o apuramento para a finalíssima. O plantel é muito experiente, foi-se sempre unindo cada vez mais. A época ainda não acabou e este grupo quer mais. Se atingirmos essa meta, a presença na finalíssima será um prémio justo. Fomos a melhor equipa ao longo da época, tivemos um amargo de boca com a eliminação da Taça mas respondemos de imediato. Temos um grupo fantástico e uma equipa técnica capaz, que demonstra todos os dias que vai chegar a outros patamares", disse, em declarações à Rádio Santiago.

A última jornada será electrizante, com o Ponte a receber o Joane, que tem menos dois pontos, no domingo, pelas 16 horas. "O meu apelo não é para os adeptos do Ponte, porque esses estão sempre ao nosso lado, como mostraram em Forjães, no domingo. Somos o único clube de Guimarães que pode chegar à finalíssima, pelo que peço que todos se unam à nossa volta e nos apoiem. Está tudo a ser ultimado para que corra tudo bem. Toda a gente poderá vir assistir ao jogo com a certeza de que nada de errado se vai passar", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte

Imprimir Email