Paulo Alves: "Tão cedo quanto possível queremos brindar os adeptos com a conquista dos nossos objectivos"
Jogo com o Tondela que pode dar a subida…: "Não estamos a abordar o jogo em função de nada disso. Como sempre fizemos até aqui, pensamos em nós e no que temos competência para fazer. A nossa atenção vai estar no jogo com o Tondela, ganhando o jogo não teremos problemas nenhuns. O que se passar ao lado logo se verá. Estamos focados em nós, nos nossos processos e competências. Conseguindo a vitória, seguimos o nosso caminho e quando for a hora logo se verá. Vamos procurar que essa ansiedade, se existe, não interfira no nosso jogo."
O que espera do Tondela?: "O Tondela teve algumas limitações mas manteve um núcleo de jogadores com grande capacidade. Portanto, temos de ter muita atenção a isso. Temos de ter as cautelas e a atenção devida para qualquer jogo. É um adversário muito difícil, que nos vai vender caro o resultado. Temos de ser uma equipa intensa, organizada. Não antecipamos qualquer cenário, porque temos de ter muita atenção a este adversário."
O apelo ao público para um jogo que pode ditar a subida...: "Vamos definir quando tivermos de definir. Por todo o apoio que os nossos adeptos nos têm dado ao longo da época, seria ótimo se fosse em casa, não mas podemos antecipar nada. Temos de continuar o nosso trabalho. Tão cedo quanto possível queremos brindar os adeptos com a conquista dos nossos objetivos, dar esse prémio a toda a gente, mas isso só vai acontecer se continuarmos a mostrar competência."
É normal que as equipas estejam a somar menos pontos nesta segunda volta?: "É típico da Liga 2. É normal que haja mais dificuldades na conquista dos pontos. Tudo vai interferindo nos desfechos finais numa Liga em que há muita competitividade."
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves