Taipas vai "manter o foco" e "não entrará em loucuras" depois da despromoção à Divisão de Honra

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Jogos/Bruno_Ferreira_Taipas2.jpg

A temporada ainda não terminou, mas depois de consumada a despromoção à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga o Taipas quer começar, desde já, a olhar para o futuro.

A Direcção liderada por Bruno Ferreira está consciente dos erros que cometeu e agora quer projectar a nova época com maior rigor: "Este é um cenário muito difícil de aceitar. Sabíamos que o campeonato seria complicado depois de termos reduzido muito o orçamento. Agora, estamos a projectar a próxima época, mas sempre com o mesmo foco que nos fez assumir o clube. Nunca passou pela nossa cabeça a despromoção, mas foram cometidos erros, o que pode sempre acontecer".

Bruno Ferreira assegura, desde já, que o Taipas não vai entrar em loucuras para lutar pelo regresso ao campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga: "Não iremos perder o foco ou entrar em loucuras para subirmos rapidamente de divisão. Sabemos que o nosso projecto tem de ser sustentado".

Sobre o futuro do treinador Filipe Magalhães, adiantou que "ainda é precoce estarmos a falar disso". "Temos todos de conversar muito depois do resultado que ditou a nossa despromoção", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email