Tomás Händel foi titular 14 meses depois: "Continuei a trabalhar sempre com o foco de voltar a jogar no D. Afonso Henriques"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogadores/Handel_VitoriaB.jpg

Tomás Händel não escondeu a felicidade por ter regressado à titularidade na equipa A do Vitória e logo no Estádio D. Afonso Henriques.

O médio foi titular no encontro com o Paços de Ferreira (0-0), depois de já ter sido opção frente ao Benfica. “Foram 14 meses de muito sofrimento, mas continuei a trabalhar sempre com o foco de voltar a jogar no D. Afonso Henriques. Agora, é voltar à minha melhor forma para poder ajudar a equipa e a dar conquistas a estes adeptos”, disse, na Sport TV.

“Jogamos contra uma equipa bem organizada, uma equipa com qualidade, bem orientada. Entramos bem, mas depois eles conseguiram equilibrar naquela que foi uma das primeiras partes menos conseguidas. Tentamos o golo no segundo tempo, com mais um homem criamos mais oportunidades, mas não foi possível. Vamos continuar a lutar semana a semana para voltar a dar alegrias aos nossos adeptos”, afirmou, na análise ao jogo.


Imprimir Email