Vitória B tem "seis finais" pela frente: "O grupo está altamente preparado e motivado", garante Álvaro Madureira



O treinador da equipa B do Vitória, Álvaro Madureira, espera "seis finais" na fase de permanência da Liga 3, que arranca no próximo sábado, com a recepção ao Anadia, agendada para as 15 horas.

"O grupo está altamente preparado e motivado, além de consciente da importância destes seis jogos. Sábado, teremos a primeira batalha e estamos confiantes de que tudo começará bem. Estamos todos conscientes de que será uma fase dura porque ninguém quer ficar nos últimos dois lugares", afirmou Álvaro Madureira, em declarações reproduzidas pelos meios do clube.

O treinador defendeu a ideia de que "o processo tem vindo a melhorar. Temos conseguido apresentar um crescimento naquilo que é o processo de jogo e produzido mais oportunidades de golo. O resultado apareceu em alguns jogos, penso que até tarde, mas mesmo nos jogos em que não vencemos, estivemos bem, como por exemplo em Vila Verde”.

O estágio proporcionado ao plantel da equipa B teve como objectivo "viver momentos juntos, de crescer, de aumentar ligações e tornarmo-nos mais equipa. em termos de motivação, estamos altamente motivados e com uma crença muito grande de que vamos conseguir o objetivo".

Álvaro Madureira pediu ainda o apoio dos adeptos: "Quem vive este clube sabe que a massa adepta é uma força extraordinária e que já alavancou a equipa A para grandes resultados. E se poderem apoiar-nos será uma mais-valia para todos”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Liga 3

Imprimir Email