Moreirense "no caminho certo" para "alcançar o objetivo principal que é a promoção à Liga"



O Moreirense entra para a reta final da Liga Portugal 2 com uma vantagem confortável sobre os mais directos concorrentes, mas no seio do balneário ainda não existe liberdade para festejos antecipados.

“São 13 pontos de diferença, mas precisamos manter o foco para continuar nessa pegada até à última jornada”, afirma o avançado André Luís, em declarações reveladas pela sua assessoria de imprensa.

O ponta-de-lança do clube de Moreira de Cónegos defendeu a ideia de que “teremos jogos cada vez mais difíceis pela frente”, até porque, disse, os adversários “vão querer surpreender e vencer o líder”. Por isso, vincou, os jogadores do Moreirense “necessitam de atenção nessa reta final do campeonato.”

De acordo com o avançado, o Moreirense tem mostrado que está “no caminho certo” e que irá “alcançar o objetivo principal que é a promoção à Primeira Liga.”

André Luís deu também conta de estar “muito feliz” com o golo marcado no jogo com o Nacional da Madeira, o último antes da paragem da Liga Portugal 2. “Estamos muito bem, cada vez melhor, e conseguimos impor o nosso estilo de jogo, independente do local de jogo.”


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, André Luís

Imprimir Email