Sylla apto para regressar à competição em Maio



O lateral Alhassane Sylla apenas deverá estar apto para regressar à competição no mês de Maio, ou seja, para as derradeiras quatro jornadas da Liga Portugal 2.

Inscrito pelo Moreirense apenas no final do mercado de Inverno, uma vez que passou a primeira metade da época sob a alçada do departamento médico, o defesa-direito já iniciou uma nova etapa do processo de recuperação, com corrida no relvado. No entanto, ainda não está integrado com o plantel, o que apenas deverá acontecer no final do mês de Abril. 

O internacional senegalês foi operado aos ligamentos do joelho direito em Julho do ano passado, depois de ter sofrido uma rotura no decorrer do estágio de pré-temporada, em Ofir. Cerca de sete meses depois, em Fevereiro deste ano, voltou à mesa das operações, mas desta vez para corrigir uma lesão na cartilagem do mesmo joelho, que resultou do processo de recuperação. 

O defesa tem contrato por mais um ano, ou seja, até Junho de 2024, pelo que alimenta a expectativa de integrar o plantel que vai ser construído para a próxima época... a pensar no regresso à Liga.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Alhassane Sylla

Imprimir Email