Celton Biai integra convocatória da Seleção A para jogos com Liechtenstein e Luxemburgo



Celton Biai passou a integrar a convocatória da Seleção A e estará à disposição de Roberto Martínez para os jogos com o Liechtenstein, agendado para esta quinta-feira, e com o Luxemburgo, que se realiza no domingo.

Inicialmente chamado para os compromissos da Seleção sub-21, que vai defrontar as suas congéneres da Roménia e Noruega em jogos de caráter particular nos dias 24 e 28, o guarda-redes do Vitória acabou por ser integrado nos trabalhos da Seleção A no início da semana num módulo transitório. Contudo, esta quarta-feira acabou por receber a informação de que vai trabalhar em exclusivo na Seleção A neste período destinado aos compromissos das equipas nacionais. Celton Biai passa a ocupar o lugar de Diogo Costa (FC Porto), dispensado do estágio da Seleção devido a uma mialgia muscular.

Depois de se ter estreado na Liga no encontro com o Benfica, no passado sábado, Celton Biai deu agora um novo passo e vai trabalhar ao lado de José Sá (Wolverhapton) e Rui Patrício (Roma) até ao próximo domingo.


Marcações: Vitória Sport Clube, Celton Biai

Imprimir Email