Vitória "indignado e desiludido" com postura de alguns Delegados da Liga com Moreno Teixeira



No dia em que a Liga Portugal revelou que Moreno Teixeira – o organismo indicou o nome do seu adjunto, João Aroso, por uma questão 'legal' - foi eleito o Treinador do Mês de Fevereiro, numa votação em que bateu Roger Schmidt (Benfica) e Daniel Sousa (Gil Vicente) a SAD do Vitória assume estar “indignada” com a postura de alguns Delegados.

De acordo com as informações apuradas, a estrutura vitoriana já deu conta aos responsáveis da Liga Portugal da sua “indignação” e mesmo “desilusão” com a postura assumida por alguns Delegados com o treinador. Moreno Teixeira, por não ter ainda o nível IV, está inscrito como treinador adjunto e já foi multado sete vezes pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido aos relatórios dos Delegados da Liga Portugal.

A SAD liderada por António Miguel Cardoso lamenta a “falta de compreensão” por parte dos Delegados, depois de no início da época ter procurado sensibilizar a Liga Portugal para esta questão. O Vitória regista o facto de alguns Delegados terem assumido uma postura “mais pedagógica”, através de avisos que são atendidos por Moreno Teixeira, ao mesmo tempo que outros optam por apenas apontar as falhas do treinador, que resultam em multas avultadas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email