G.D. Selho apresenta equipas de formação em evento solidário



O Grupo Desportivo de Selho vai promover a apresentação das várias equipas dos escalões de formação no intervalo do jogo com o Regadas, da 21.ª jornada da Divisão de Honra, marcado para sábado, às 15 horas.

Trata-se de um evento solidário, uma vez que a Direção liderada por Alberto Pereira decidiu abdicar de cobrar bilhete para o jogo em troca da doação de bens alimentares. A iniciativa, destaca o dirigente, tem como objectivo “apoiar a população mais carenciada”. “Quisemos introduzir este novo elemento e em colaboração com a Junta de Freguesia e os escuteiros vamos promover a recolha dos bens alimentares para apoiar as famílias nesta altura da Páscoa. O Selho quer mostrar que é um clube atento à sociedade, que vai mais além do futebol”, disse.

O departamento de futebol de formação do Grupo Desportivo de Selho tem crescido ano após anos. Com a aposta no futebol feminino em marcha, o clube já conta com aproximadamente 160 jovens atletas. “Felizmente, o Selho tem tido capacidade para continuar a crescer na formação. A equina feminina é uma novidade esta época, num patamar mais básico para podermos ter uma continuidade sustentada ao longo dos tempos”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir Email