Sócios do Vitória aprovaram acordo com V Sports

00h30 - Aprovada a proposta de acordo com a V Sports com 966 votos a favor e 136 contra.

23h58 - António Miguel Cardoso: "Sinal da sports é matéria confidencial. Está cativo. Não foi usado", afirmou o Presidente do Vitória após 14 intervenções.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral anuncia a votação da proposta por parte dos 1.300 sócios presentes em seis urnas.

 

23h20 - Pinto Lisboa agradado com parceiro. É credível pode acrescentar muito ao projecto desportivo, nova academia, estabilidade financeira e estratégia comercial. "Não fechei parceria porque na altura queria ser maioritário", afirmou para depois classificar a proposta apresentada esta sexta-feira por Júlio Castro como demonstrativa de "falta de respeito pelo Vitória". Aplaudido. António Miguel Cardoso agradeceu as palavras de Pinto Lisboa.

22h55 - António Miguel Cardoso: "Sócios decidirão sempre sobre aumento de capital ou venda de acções".

22h21 - Intervenção de sócio 192, com mais de 70 anos de filiação, assumiu que vota sim. Aplausos da esmagadora maioria dos sócios.

22h19 - Vitória com receitas de 14.2 milhões esta época e 3 milhões na época passada já com a actual gestão

22h11 - Auditoria apresentada ainda este mês de Março, revelou António Miguel Cardoso que acrescentou: É preciso fazer 3 milhões de euros para apresentar lucro no final da época.

22h08 -  Já entrou o montante financeiro de sinalização que terá de ser devolvido pelo Vitória se pré acordo não for aprovado. Vitória tem direito de preferência se investidor quiser revender acções.

22h00 -  António Miguel Cardoso afirma que "se não cumprirmos com a Apolo ela toma conta da gestão do Vitória". E acrescentou "Isso não foi apresentado aos sócios em assembleia e devia ter sido pela direcção anterior".

21h45 - Linha de crédito sai da proposta. Se vier a ser aprovado o pré acordo e mais tarde for necessária essa linha de crédito, será discutida e votada primeiramente em assembleia geral.
Este era o principal foco de discussão e de pedidos de esclarecimento.

21h35 -Iniciou-se o período de inscrição de sócios para intervenções.
Pinto Lisboa vai falar.

21h27 - A presente Assemblei Geral do Vitória é a mais participada dos últimos anos.

21h25 - Se a proposta da Direcção for aprovada, entra em vigor a 14 de Abril.

21h15 - Mais de meio milhar de sócios presentes no pavilhão do Clube para a Assembleia Geral. Notadas as presenças dos ex-presidentes Miguel Pinto Lisboa
e Pinto Brasil. Júlio Vieira de Castro também presente.

 

Os sócios do Vitória reúnem esta sexta-feira em Assembleia Geral. Trata-se de uma reunião magna de associados tendo como objectivo debater e votar o acordo estabelecido entre o Clube e o fundo V Sports S.C.S. para a venda de 46% das acções da SAD.

A Assembleia Geral tem início pelas 20h15, no Pavilhão da Unidade Vimaranense e o Grupo Santiago vai dar conta, a par e passo, do evoluir dos trabalhos aqui, em GuimaraesDigital.pt.

Marcações: Vitória, Assembleia Geral

Imprimir Email