Tomás Händel voltou aos convocados um ano após último jogo; Villanueva e André Silva novas baixas

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogadores/Tomas_Handel3.jpg

Um ano e uma semana depois de ter realizado o último jogo com a camisola do Vitória, Tomás Händel regressou ao lote dos jogadores disponíveis e foi para o banco no encontro com o Casa Pia.
O médio vimaranense está totalmente reabilitado da lesão que o impediu de dar o contributo à equipa durante um ano, pelo que estreou-se nas opções de Moreno Teixeira na equipa principal.

Face às muitas baixas no plantel, o treinador vitoriano levou também para o banco o defesa-central Rui Correia e o extremo Diogo Ferreira, ambos da equipa B, no regresso de André André.

Como era expectável, Mikel Villanueva falhou o jogo com Casa Pia devido a uma lesão muscular. Além do defesa-central, também o avançado André Silva não esteve disponível para este jogo devido a problemas de índole muscular. O boletim médico conta ainda com Celton Biai (entorse no tornozelo direito), Jorge Fernandes (cirurgia ao adutor direito), Hélder Sá (entorse no joelho esquerdo), Manu Silva (lesão muscular, contraída ainda ao serviço do Feirense), Zé Carlos (lesão no pé direito) e Rúben Lameiras (traumatismo na coxa direita). A este extenso lote de indisponíveis juntaram-se Ibrahima Bamba e Jota Silva, que cumpriram castigo disciplinar.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tomás Handel

Imprimir Email