Sandinenses deu pontapé de saída para a nova temporada na 2ª Divisão B

O Sandinenses é a primeira equipa da 2ª Divisão B a dar início aos trabalhos de pré-temporada. A ida à Alemanha, agendada para a próxima sexta-feira, para participar num torneio com equipas alemãs, italianas e suíças, levou a que o clube tivesse de antecipar o início dos trabalhos. Esta tarde, António Carvalho orientou o primeiro treino. Leve, por sinal, até porque os jogadores terminaram as férias recentemente. Esta semana, o Sandinenses terá de trabalhar fora do seu campo de jogos uma vez que o relvado está em tratamento.
No regresso à 2ª Divisão B, a meta do Sandinenses está bem vincada. O clube pretende alcançar a manutenção o mais rapidamente possível e evitar as vicissitudes das últimas jornadas. De forma a garantir esse objectivo, o Sandinenses aposta na continuidade de 18 jogadores da temporada passada: Os guarda-redes Micael, Daniel, Xavier, Marco, Nélsom II, Meirinha, Jota, Luís Filipe e Padre, os médios Quínio, João Cunha, Pedro Pinto, Chiquinho, José Alberto e Nélson I e ainda os avançados Vasco, Xandi e Zezé. Por enquanto, há a registar a entrada de apenas quatro jogadores, os defesas Diogo e Zé Pedro e ainda os médios Carlos Jorge e Vitó. Estes quatro atletas não viajam com a equipa para a Alemanha por razões burocráticas.
Para fechar o plantel o Sandinenses pretende contratar mais um avançado. Os responsáveis pelo departamento de futebol, sabe o nosso jornal, desenvolveram contactos nos últimos dias com vista a contratar um ponta-de-lança com credenciais na 2ª Divisão B. As negociações podem ficar concluídas dentro de dias. Entretanto, o Sandinenses deverá receber mais jogadores provenientes do Vitória ao abrigo da estreita ligação entre os dois clubes promovida por Emílio Macedo da Silva, ex-Presidente do Sandinenses - que, de resto, marcou presença no dia um da nova época – e agora vice-Presidente dos vitorianos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email