Paulo Alves com dificuldades para garantir soluções no ataque



Sem poder contar com o avançado André Luís, que terá de cumprir um jogo de suspensão depois de ter sido expulso na partida com o Sp. Covilhã, Paulo Alves deposita esperanças na recuperação de Platiny para o encontro com o Vilafranquense, da 18.ª jornada da Liga Portugal 2, agendado para domingo, às 14 horas. O ponta-de-lança falhou os últimos dois jogos, devido a uma lesão, mas já está a treinar no relvado, ainda que com algumas limitações, pelo que ainda pode entrar nos planos para a deslocação a Rio Maior, onde será disputada a partida.

Nesta altura, o treinador do Moreirense tem apenas à disposição o búlgaro Steven Petkov, que na primeira metade da época foi terceira opção para a posição de ponta-de-lança. Mesmo que Platiny já possa ser chamado para o jogo com o Vilafranquense, a aposta deverá recair em Steven Petkov.

Substituído no decorrer da partida com o Sp. Covilhã devido a uma lesão, o defesa-central Luís Rocha deve entrar nos planos de Paulo Alves para a deslocação a Rio Maior. O vimaranense tem treinado com o plantel, ainda que com algumas limitações do ponto de vista físico.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir Email