Emanuel Rivas confirma contactos com o Vitória, mas ainda não está contratado

O argentino Emanuel Rivas confirmou esta tarde à Rádio Santiago que tem negociações com o Vitória no sentido de ser emprestado por uma época pelo Independiente. O jovem internacional sub-21 assegura, no entanto, que essas negociações “não foram ainda concluídas.” Entretanto, Emanuel Rivas já recolheu algumas informações sobre aquele que pode vir a ser o seu novo clube. Sabe que o Vitória está apurado para a Taça UEFA e valoriza o facto do futebol português estar a evoluir muito.
Relativamente ao processo, Rivas acredita numa decisão “logo após o final do mês”, quando terminar o seu empréstimo ao Arsenal de Sarandí. O Vitória parece estar na frente mas há outras perspectivas, garante o jogador.
A contratação pelo Vitória só deve ser anunciada após o final do mês. Ou seja, logo que Rivas termine a ligação ao Arsenal de Sarandí.

Hoje, os jornais voltam a lançar mais nomes para o rol de potenciais reforços do Vitória. E, um deles até nem é um desconhecido dos vimaranenses. Trata-se do avançado Makukula, que fez toda a formação em Guimarães.
Segundo a Rádio Santiago, Makukula dificilmente reforçará o Vitória devido ao elevado salário que aufere em Sevilha. Segundo apuramos, o avançado conhece a hipótese de voltar a Guimarães, uma vez que foi sondado há algumas semanas atrás. Makukula está de férias no Congo, país de onde é natural, com a sua esposa de nacionalidade espanhola. De resto, este pormenor pode ser decisivo no futuro do clube. É que o jogador também tem propostas de Espanha, nomeadamente do Alavés, e as ligações familiares poderão levá-lo a optar por continuar naquele país.
O médio-atacante basileiro Denni, que joga no Santo André, líder da série B do Brasileirão, também é apontado como potencial reforço. Há mais de uma semana que a imprensa brasileira noticia que Denni está a ser cobiçado por um clube português.
Mas, para além do Vitória, também o Marítimo e o Paços de Ferreira estão na corrida pelo médio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email