Ziad: "Aceitei o convite por se tratar do Campelos"
O que o levou a aceitar o convite do Campelos?: “Aceitei o convite por se tratar do Campelos. Nos últimos anos estive como adjunto do Fernando Fontão, estava muito bem com ele, mas decidi aceitar o convite das pessoas que acompanharam o meu trajecto como jogador. Se fosse outro cube, provavelmente não teria dado o sim ao convite. O Campelos é um clube que me diz muito.”
Qual foi o projecto apresentado pelo Campelos: “O principal objectivo passa por levar o Campelos a recuperar o lugar que merece. Temos de procurar chegar mais perto dos primeiros lugares. Na minha opinião, a luta pela subida está praticamente posta de lado. Temos de recuperar a equipa animicamente, amealhar pontos e fazer com que o clube seja respeitado”.
O presidente abordou a hipótese do sucessor do Licínio Zilhão ter como missão preparar já a nova época. É essa a sua ideia?: “Ganhando, somos bons, perdendo sabemos que podemos sair a qualquer altura. Estar a prever o que vai acontecer na próxima época é dar um passo muito à frente. Temos de nos focar no que podemos fazer esta época, a seu tempo iremos conversar sobre uma eventual preparação da nova temporada”.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ziad, Clube Operário de Campelos