Paulo Alves: "Vitória inteiramente justa porque fomos claramente superiores durante grande parte do jogo"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Equipa_Tecnica/Paulo_Alves32.jpg

O treinador do Moreirense, Paulo Alves, destacou as dificuldades que o Moreirense encontrou no jogo com o Leixões, do qual saiu vencedor, por 1-0.

“Foi um bom jogo de futebol, contra uma boa equipa, muito bem orientada, que nos dificultou muito a tarefa. Apesar disso, foi uma vitória inteiramente justa porque fomos claramente superiores durante grande parte do jogo. O Leixões teve uma bola no ferro perto do fim, mas nós tivemos duas, mais umas grandes oportunidades. Conseguimos passar num terreno muito difícil e temos de começar a pensar no próximo jogo”, concluiu.

Por seu turno, João Camacho notou que ficou “muito contente” por marcar o primeiro golo com a camisola do Moreirense. “Há vários jogos que estava perto de marcar, mas infelizmente não estava a sair. Felizmente, surgiu agora o golo”, disse, acrescentando logo de seguida: “Foi a resposta ideal ao empate da última jornada. Não estivemos tão bem na primeira parte, mas assentamos as ideias no segundo tempo e chegamos ao golo e aos triunfos, que era o mais importante. Levamos os três pontos para Moreira, que era o que queríamos”.


Marcações: Paulo Gonçalves, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email