Sandinenses mantém 18 jogadores da temporada passada

O núcleo duro do plantel do Sandinenses que conquistou o título de campeão da série A da 3ª Divisão, e a consequente promoção à 2ª Divisão B, manter-se-á no clube. São 16 os jogadores que já renovaram contrato. Zezé e Quínio também já têm acordo. Depois de assegurar a continuidade de António Carvalho no comando técnico do Sandinenses, o novo director-desportivo do clube, Manuel Fernandes, tratou de começar a dar corpo ao plantel que vai disputar a exigente 2ª Divisão B na próxima temporada.
O primeiro passo dado pelo dirigente foi partir para a renovação de contrato com os jogadores da temporada passada que interessavam ao clube, neste caso, a maioria. Assim, no decorrer da semana que passou, o dirigente manteve várias conversas com os atletas e, no fim-de-semana, formalizou a renovação com 16 jogadores: os guarda-redes Micael e Daniel, bem com os jogadores de campo Padre, Xavier, Marco, Nélson II, Meirinha I, José Alberto, Chiquinho, João Cunha, Pedro Pinto, Jota, Xandi, Nélson I, Luís Filipe e Vasco.
A continuidade do avançado Ze-zé e do defesa Quínio também está praticamente assegurada. De resto, no caso do jovem ponta-de-lança já há total entendimento, faltando apenas a assinatura do contrato para o clube anunciar o ‘casamento’. Quínio também já conversou com Manuel Fernandes, mostrando disponibilidade para permanecer no clube por mais uma temporada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email