Paulo Alves: "Mostrámos que o que temos feito até aqui não foi por acaso"



O treinador do Moreirense, Paulo Alves, elogiou o empenho dos seus jogadores no empate a um golo frente ao Benfica, que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Taça da Liga.

"Tenho que valorizar muito e dar os parabéns aos jogadores pela forma como se bateram, pela forma sobretudo como acreditaram, porque essa foi a mensagem que passaram durante a semana. Temos competência e qualidade para ombrear seja com quem for dentro do respeito que temos de ter por todos os adversários e o Benfica não é excepção. Sofremos em algumas fases do jogo porque não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer, mas a solidariedade e a entrega de todos, o compromisso colectivo que demonstramos. É um resultado fantástico, Tivemos duas bolas nos ferros, seguimos em frente, penso que o resultado se ajusta plenamente e seguimos com mérito na prova", disse.

Questionado sobre as alterações no onze do Moreirense, Paulo Alves explicou que "fomos mexendo em função dos cartões, porque era uma final que tinha de ser resolvida aqui e, num pormenor, ficávamos sem um jogador e seria muito complicado. Toda a gente trabalhou e luto em prol do que queríamos. Toda a gente reagiu bem, os jogadores que entraram lutaram e tiveram um compromisso excecional. Mostrámos que o que temos feito até aqui não foi por acaso. Vamos continuar a dar tudo para ter sucesso".

Segue-se o jogo com o Arouca dos quartos-de-final: "É mais um jogo dificil. Temos algumas lesões nesta fase, mas temos que ir gerindo e vendo. Os jogadores têm dado tudo e mais alguma coisa. Mesmo os que jogam menos têm mostrado grande compromisso e isso deixa-me descansado. Amanhã vamos ver como está a equipa. A confiança está bem e ficou demonstrado. Quem jogar na quinta-feira vai dar tudo", concluiu.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir Email