G. D. Selho acredita que "não será prejudicado" após não realização do jogo da Taça A. F. Braga

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Jogos/Selho_Campo2.jpg

A Direcção do Grupo Desportivo de Selho está convicta de que o jogo com o Esporões, da 3.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga, será reagendado.

Inicialmente marcado para sábado, o encontro foi antecipadamente remarcado para o último domingo. Contudo, a GNR, que no sábado esteve em Selho, não compareceu no Campo Monte do Bouro e o árbitro nomeado para este jogo acabou por não aceitar a solução de segurança que tinha sido previamente definida.

“Fizemos tudo o que nos foi indicado pela Associação de Futebol de Braga, por isso estamos tranquilos sobre este processo. Houve uma falha na comunicação, mas a responsabilidade não é do clube, por isso esperamos que o jogo seja reagendado”, afirma Alberto Pereira.

O presidente do Grupo Desportivo de Selho entende que o clube “não será prejudicado”, apesar dos prejuízos financeiros “já registados” com este problema. “As pessoas vieram para o jogo e procuramos tudo para que fosse realizado, cumprimos com o que nos foi antecipadamente pedido pela Associação. Estamos tranquilos quanto ao nosso papel”, acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir Email