Massagista do Serzedelo suspenso por três meses

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20202021/Campo_Oliveiras_Serzedelo3.jpg

O massagista do Grupo Desportivo de Serzedelo, Carlos Mendes Pereira, foi suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga.

O castigo resulta do processo disciplinar que lhe havia sido instaurado na sequência dos incidentes que marcaram o final do jogo com a Oliveirense, do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Além da suspensão por três meses, Carlos Mendes Pereira foi ainda condenado a pagar uma multa de 150 euros e ainda mais 25 euros a título de custas e Imposto de Justiça.

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga decidiu ainda punir o Tabuadelo com a interdição do seu campo de jogos por uma partida, como consequência do processo disciplinar que foi instaurado após o encontro Antime-Tabuadelo, da 2.ª Divisão de juvenis, disputado a 6 de Novembro. A suspensão terá de ser cumprida pela equipa sub-17 do clube vimaranense. O Tabuadelo foi também multado em 50 euros e condenado a pagar 25 euros a título de custas e Imposto de Justiça.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir Email