Sandinenses aposta na continuidade

António Ribeiro da Silva aceitou recandidatar-se à presidência do Sandinenses. A decisão foi tomada este fim-de-semana depois do dirigente ver assegurados alguns dos apoios que considera imprescindíveis, sobretudo o de Emílio Macedo da Silva, ex-Presidente do clube. António Ribeiro da Silva será reconduzido na Assembleia Geral de quinta-feira. Não foi necessário esperar muito para ver o futuro do Sandinenses definido. Garantidos os apoios que pretendia, António Ribeiro da Silva vai avançar com uma lista na Assembleia Geral de quinta-feira à noite. “Se não aparecer outra candidatura serei novamente Presidente do Sandinenses”, confirmou ao nosso jornal, para de seguida explicar os motivos que o levaram a tomar a decisão: “Sou um dos sócios fundadores do clube e amigo daqueles que têm dado tudo para que ele exista e seja digno. Por outro lado, tenho garantias as condições essenciais para poder pensar na constituição da restante equipa directiva. Sou um sandinense de nascença e amigo daqueles que têm dado por este clube. A melhor homenagem que lhes posso fazer é dar continuidade ao trabalho que vinham desenvolvendo.”

Treinador continua em Sande

Assegurada a continuidade de António Ribeiro da Silva na presidência do
Sandinenses, o clube vai agora começar a estruturar o futuro depois da Assembleia geral de quinta-feira. Um dos primeiros pontos a ser tratado é a questão do treinador. O dirigente assegurou que “tudo indica para a continuidade de António Carvalho.” O assunto “ainda não está resolvido porque só vamos começar a trabalhar essas coisas depois da Assembleia. A sua continuidade interessa-nos, mas nesta altura não está nada concretizado. Estou em crer que ele vai mesmo continuar.”
No que concerne à constituição do plantel, o Sandinenses aposta na renovação com a maioria dos jogadores que levaram a equipa de regresso à 2ª B. António Ribeiro da Silva acrescentou que “já reunimos com todos os jogadores e passamos-lhe essa mensagem. Acredito que será preferível termos em asa aqueles que já conhecemos do que andar a construir uma equipa nova. Haverá, com certeza, alguns reajustes onde sintamos que há algum hipotético fraco. Eventualmente, contrataremos dois ou três jogadores para colmatar saídas." Quem não continuará ao serviço do Sandinenses é o avançado Ricardo, que colocará um ponto final na sua carreira desportiva.

Marcações: Desporto

Imprimir Email