António Miguel Cardoso: "Tudo iremos fazer para que as obras do mini-estádio possam ser desenvolvidas o mais rapidamente possível"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Direcao/Antonio_Miguel_Cardoso2.jpg

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, assume que o clube continua com carências ao nível das infraestruturas. Por isso, entende ser necessário retomar o projecto de construção do mini-estádio na Academia, obra que sofreu uma paragem demorada devido à falta de verbas. O relvado está em processo de substituição e em breve aquele campo poderá voltar a ser utilizado pelas equipas de formação.

“É uma área em que temos algumas carências, dificuldades. Tudo iremos fazer para que as obras do mini-estádio possam ser desenvolvidas o mais rapidamente possível de forma a que se possa ver os escalões mais jovens, como equipa B e sub-19, a jogarem em relva e nas nossas instalações”, afirmou.

António Miguel Cardoso abordou este tema no documentário Afonsinhos: a escada do sucesso. O dirigente volta a destacar a aposta do clube nos escalões de formação, pedindo, por isso, paciência aos adeptos. “É importante que os sócios do Vitória percebam que é necessário ter alguma paciência. Nesta altura, temos na equipa A muitos jogadores que estão a chegar da equipa B. Também sabemos que a nossa equipa B tem muitos jogadores que no ano passado estavam nos sub-19, temos de dar a oportunidade a esses jogadores para se maturarem. Não podemos pensar que temos de ganhar todos os jogos, sobretudo nos escalões à parte da equipa A. É importante perceber os processos, como os jogadores se estão a desenvolver, de forma a que, e isso é o mais importante, eles possam chegar lá em cima. Os resultados são importantes, mas também é importante potenciar os jogadores.”


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email