Sandinenses terminou primeira volta do campeonato Pró-Nacional sem derrotas e liderança confortável
Com nove vitórias e apenas dois empates em 11 jogos, a formação comandada por Hugo Xavier destaca-se no topo da tabela classificativa. Além disso, tem o melhor ataque da série, com 21 golos marcados, e a segunda melhor defesa, com apenas seis golos encaixados, mais um que a Oliveirense.
O grupo liderado por Hugo Xavier venceu os seis jogos disputados no Campo D. Maria Teresa, cedendo dois empates fora de portas, frente ao Santa Eulália e ao Berço.
No final da primeira volta da série B do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, o Ponte, segundo classificado, surge agora à distância de seis pontos, com duas derrotas e dois empates, além das sete vitórias. O top-4 fica completo com Ribeirão e Oliveirense.
Os restantes clubes vimaranenses têm revelado mais dificuldades. Berço e Santiago Mascotelos somam 12 pontos e encontram-se no 8.º e 9.º lugares da classificação, respectivamente. Por seu turno, Taipas e Serzedelo, que somaram os primeiros pontos nas últimas jornadas, surgem na cauda da tabela classificativa.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses