Lesões de Mikel Villanueva, André André e Janvier aumentam problemas para Moreno Teixeira



O defesa-central Mikel Villanueva e os médios André André e Janvier estão sob a alçada do departamento médico do Vitória e dificilmente serão opção para o encontro com o Vilafranquense, da 1.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga.

Mikel Villanueva sofreu uma recaída da lesão muscular que já tinha forçado a sua substituição na partida com o Vizela, da Taça de Portugal, pelo que Moreno Teixeira não deve arriscar a sua utilização no jogo marcado para sábado.
Com uma lesão no joelho esquerdo, André André também passou a estar sob a alçada do departamento médico, assim como Janvier, que teve de deixar o jogo com o Marítimo depois de ter apresentado queixas no tornozelo direito. Os dois médios têm lesões traumáticas, que, tudo indica, devem ser impeditivas para o embate com o Vilafranquense.

Além destes três jogadores, o departamento médico do Vitória conta ainda com Miguel Maga, Jorge Fernandes, Tomás Händel e Nélson da Luz. Os quatro jogadores continuam de fora das opções de Moreno Teixeira.
Em sentido inverso, o treinador do Vitória já pode contar com Ibrahima Bamba e Alisson Safira. O defesa-central e o avançado cumpriram castigo disciplinar frente ao Marítimo e estão agora disponíveis para o embate da Taça da Liga.


Marcações: Vitória Sport Clube, André André, Nicolas Janvier, Mikel Villanueva

Imprimir Email