Sócios do Vitória rejeitam voto de louvor a Manuel Machado

Os sócios do Vitória rejeitaram por maioria uma proposta de louvor ao ex-treinador Manuel Machado. A proposta foi apresentada pelo sócio João Coelho, antigo chefe de departamento de futebol juvenil do clube, mas foi rejeitada pela maioria dos sócios presentes na assembleia geral realizada esta sexta-feira no pavilhão Multiusos.
Na reunião foi aprovada a instituição de um bilhete de quatro euros por jogo que terá de ser adquirido pelos sócios sem lugar anual. Com esta medida, a Direcção tenta incrementar a compra de lugares anuais, uma opção claramente mais económica.
Por força da mesma proposta, a parte superior da bancada topo sul será para as duas claques e os sócios jovens e custará 15 euros - ano. A parte inferior da mesma bancada custará 20 euros - ano. Na bancada poente será criada uma tribuna com preços mais elevados, sendo que os restantes lugares serão de 15 euros - ano.
Na explicação desta proposta, o Presidente do Vitória revelou que na época passada, apenas em três jogos a receita cobriu as despesas.
Ainda na mesma reunião, a comissão de revisão dos estatutos deu a conhecer algumas das alterações que serão votadas na proposta final que deverá estar pronta em Setembro. Trata-se de uma revisão que aponta para o fim do sistema presidencialista e a criação de um conselho de jurisdição.

Marcações: Desporto

Imprimir Email