Hugo Ramos deixou Taipas ao fim de apenas três jogos

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Jogos/Hugo_Ramos_Taipas2.jpg

Hugo Ramos já não é o treinador do Taipas. Ao fim de apenas três jornadas, o técnico colocou o lugar à disposição.

De acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, Hugo Ramos alegou motivos de ordem profissional para deixar o comando técnico do Taipas. A Direção de Bruno Ferreira foi surpreendida pela decisão na noite de terça-feira e está agora a trabalhar no sentido de encontrar uma solução a tempo do encontro com o Sandinenses, da 10.ª jornada da série B do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, que se realizada no sábado, em Sande, São Martinho.

“O CC Taipas informa que aceitou a decisão do mister Hugo Ramos e restante equipa técnica, para a cessação do contrato de trabalho, com efeitos imediatos. O clube endereça a todos um agradecimento pelo trabalho desenvolvido e votos de sucesso para o seu futuro profissional”, pode ler-se num curto comunicado da Direção de Bruno Ferreira.

Hugo Ramos chegou ao Taipas para substituir Diogo Leite, mas não conseguiu inverter o ciclo de resultados negativos no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Sob o seu comando, o Taipas perdeu os jogos com Santa Eulália, Oliveirense e Berço. Os taipenses somam nove derrotas em nove jogos e encontram-se no 11.º lugar, sem qualquer ponto, tal como acontece com o Serzedelo.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Hugo Ramos

Imprimir Email