João Aroso: "Orgulhosos pela demonstração de carácter"
João Aroso, adjunto de Moreno Teixeira, após o final do encontro que o Vitória perdeu (3-0) este sábado com o Sporting em Alvalade, quebrando uma série de sete jogos consecutivos sem derrotas:
"Tenho de elogiar tudo aquilo que temos feito, uma equipa com muitos miúdos novos e que tem dado uma demonstração de competência bastante grande. Felicitá-los também pelo carácter e pela mentalidade que demonstraram aqui, com 11 para onze, apesar das dificuldades perante uma equipa de enorme qualidade, e depois com 10. Ficou muito mais difícil sair, cometemos alguns erros de posicionamenro que nos custaram os dois primeiros golos e isso, contra as grandes equipas, custa caro. Faz parte da evolução que estamos e vamos continuar a ter. Sentimo-nos orgulhosos por essa demonstração de carácter.
Temos um caminho para percorrer, temos vindo a melhorar bastante e a nossa ideia é preparar já o próximo jogo. Fui expulso de forma claramente injusta frente ao Boavista, o que está escrito no relatório não é verdade. Protestei apenas as perdas de tempo. Não pode ser tão fácil expulsar um treinador."