Paulo Alves: "Temos noção da dificuldade do jogo mas queremos somar mais uma vitória"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Paulo_Alves_Moreirense.jpg

O treinador do Moreirense, Paulo Alves, esteve na sala de imprensa do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas esta sexta-feira para promover a antevisão da partida com o Benfica B, da 11.ª jornada da Liga Portugal 2, que se realiza este sábado, no Seixal, pelas 14 horas.

O Moreirense está preparado para conquistar mais um bom resultado?: "Claro que estamos. Temos noção da dificuldade do jogo. Normalmente, estes jogos contra equipas B são revestidos de características particulares. Temos pela frente jogadores com muita qualidade, irreverente, fortíssimos do pontos de vista técnico e tático. Estamos alertados para a possibilidade de actuarem jogadores que estão a ganhar ritmo na equipa B. Sabendo disso, temos de continuar a ser o que temos sido, uma equipa muito séria, compacta, com o entusiasmo que temos tido para conseguir mais uma vitória."

É mais difícil preparar um jogo contra uma equipa B?: "Normalmente potenciamos e trabalhamos a nossa equipa para ter flexibilidade e os ajustamentos necessários em função dos adversários. Transmitimos aos jogadores o que pode acontecer em relação aos adversários, os jogadores que podem jogar. Queremos continuar a crescer como equipa, com essa boa atitude. Se continuarmos nesse caminho, temos tudo para continuar a ter sucesso, desviando-nos disso estaremos à mercê do adversário. Temos de pensar que temos competência e capacidade para ganhar seja a quem for, desde que tenhamos a abordagem correcta."

A capacidade mostrada no último jogo, com a reviravolta nos últimos minutos, trouxe novos argumentos ao Moreirense?: "Também é uma das partes do discurso que temos tido. Trabalhamos para jogar bem, com a bola no chão, mas às vezes isso não é possível fazer. Temos de ter o lado da alma, do compromisso colectivo, que também dá pontos. A equipa já percebeu isso. Vamos querer sempre jogar bem, a equipa tem características para isso, mas volta e meia temos de ter o outro lado. Com o entusiasmo colectivo e aquilo que os adeptos nos têm dado é possível ganhar jogos dessa forma. Há esse compromisso de todos para que isso seja uma arma boa para nós."


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir Email