Polo Aquático: Vitória estreia-se na Euro Cup com a missão de se tornar "uma equipa competitiva"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/PoloAquatico/Vitor_Macedo_Polo_Aquatico.jpg

O treinador da formação de polo aquático do Vitória, Vítor Macedo, encara a presença na segunda ronda de qualificação da LEN - Euro Cup como “mais uma etapa do processo de crescimento” da sua equipa.

Depois da histórica presença na 2.ª Fase da LEN - Champions League, a equipa de polo aquático do Vitória vai discutir uma nova competição na Roménia, onde chegou esta quarta-feira.

“A nossa equipa vai dar o máximo para ser competitiva. Teremos pela frente adversários altamente competitivos, alguns que caíram da Liga dos Campeões e outros que já seguiram em frente na 1.ª Fase da Euro Cup. A equipa italiana tem jogadores olímpicos, campeões europeus e do mundo, a formação romena tem muitos valores da Seleção e os sérvios são de um país com grande tradição. São adversários profissionais, que vão tornar a tarefa muito difícil. A nós, compete-nos ser competitivo e dar o máximo.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Pólo Aquático

Imprimir Email