Jota Silva não espera facilidades em Paços de Ferreira: "Temos de estar preparados para tudo"
"Vamos à procura dos três pontos. O último jogo mostrou, mais uma vez, que nos conseguimos bater com qualquer equipa deste campeonato. Somos o Vitória, entramos em todos os jogos para ganhar, e mais importante que olhar para trás, é olhar para a frente, para este desafio que vamos ter, que vai ser muito complicado, e temos de estar na máxima força para vencer", disse, citado pelos meios do Vitória.
Ao comentar o facto do Paços de Ferreira ainda não ter vencido qualquer jogo, Jota Silva lembrou que “os momentos são muito subjetivos. Vai ser um jogo muito difícil, temos de estar preparados para tudo, sabemos da exigência deste jogo, não vamos facilitar em nada e temos de ter a mesma postura que tivemos nos últimos jogos, concentrados, determinados, e com vontade de vencer". “Acho que os adeptos têm sempre um papel fundamental. Ajudam-nos, motivam-nos muito e contamos com eles não só para este, mas para todos os jogos e vamos fazer tudo dentro de campo para os orgulhar e vamos tentar trazer a vitória", acrescentou.
Depois do regresso ao onze no jogo com o Benfica, Jota Silva assinalou ainda que "este grupo de trabalho é forte e unido. Acho que isso é meio caminho andado para fazermos coisas bonitas esta época. Puxamos todos uns pelos outros, damos todos a vida uns pelos outros e estamos sempre mais perto de vencer. Trabalho todas as semanas para jogar, mas mais importante que ser titular ou entrar, é poder ajudar a equipa e é isso que eu estou motivado a continuar a fazer. Sentir o apoio dos adeptos, vestir esta camisola, defender este símbolo é diferente de tudo e de todos. Espero continuar a ajudar a equipa, que é para isso que trabalho todos os dias, estou muito feliz por ajudar o Vitória".
Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Jota Silva